A mulher baleada por pelo menos 13 tiros na porta de casa, no bairro Sulacap, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, morreu nesta segunda-feira (1º).
Diogo da Silva Marques, conhecido como Diogo Marley, foi preso suspeito de ser o mandante. Segundo a Polícia Civil, ele é agiota e ameaçava a vítima havia semanas.
O crime
A mulher foi atingida por pelo menos 13 tiros na porta de casa, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na tarde do dia 20 de agosto. O momento do crime foi flagrado por câmeras de segurança de vizinhos da vítima.
Nas imagens, é possível ver ela entrando em um carro modelo Renault prata, no bairro Sulacap. Na hora dos disparos, uma homem fechava o portão.
Segundos depois, outro veículo modelo Fiat preto se aproxima do carro da vítima, um homem desce e dispara diversas vezes. O atirador ainda abriu a porta do veículo, disparou pelo menos cinco vezes e fugiu do local. O filho do casal também estava dentro do carro.
Nas imagens, é possível ver o companheiro da vítima tentando acalmar o filho. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima seria prima de um policial.