Ouvindo...

Prima de policial é baleada com 13 tiros em tentativa de homicídio na porta de casa no RJ

O crime aconteceu durante a tarde, e o filho do casal também estava dentro do carro; a vítima está em estado grave

Prima de policial é baleada com 13 tiros em tentativa de homicídio na porta de casa no RJ.

Uma mulher foi atingida por pelo menos 13 tiros durante uma tentativa de homicídio na porta de casa, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (20). O momento do crime foi flagrado por câmeras de segurança de vizinhos da vítima. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, a mulher está internada em estado grave em um hospital da região.

Nas imagens, é possível ver a mulher entrando em um carro modelo Renault prata, no bairro Sulacap, acompanhada de um homem que fecha o portão da casa. Segundos depois, outro veículo modelo Fiat preto se aproxima do carro da vítima, um homem desce e dispara diversas vezes.

O crime aconteceu durante a tarde. O filho do casal também estava dentro do carro. Durante a tentativa de homicídio, o atirador ainda abre a porta do veículo, dispara pelo menos cinco vezes e foge do local.

Nas imagens, é possível ver o companheiro da vítima tentando acalmar o filho. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima seria prima de um policial. A principal suspeita é de tentativa de execução, já que nenhum pertence da mulher foi levado.

Leia também

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), já trabalhou na Record TV e na Rede Minas. Atualmente é repórter multimídia e apresenta o ‘Tá Sabendo’ no Instagram da Itatiaia.