Ouvindo...

Polícia investiga origem de tiro que atingiu criança em escola no RJ

O menino participava de uma aula de educação física, quando a bala o acertou pelas costas, atravessou seu corpo e saiu pela virilha

Fachada da Escola Municipal Professora Marisa Vargas Menezes, em Rio das Pedras, na Zona Oeste do RJ

A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga de onde partiu o tiro que atingiu uma criança de 7 anos dentro da Escola Municipal Professora Marisa Vargas Menezes, em Rio das Pedras, na Zona Oeste da cidade. O caso ocorreu na manhã dessa quinta-feira (14). O menino participava de uma aula de educação física, quando a bala o acertou pelas costas, atravessou seu corpo e saiu pela virilha.

O menino foi encaminhado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, também na Zona Oeste, e já recebeu alta. Testemunhas contaram que momentos antes do menino ser baleado, houve tiroteio na região.

Leia também: Caminhonete ‘voa’ e atinge dez carros em São Paulo

No entanto, segundo a Polícia Militar, não havia operação da corporação quando a criança foi ferida. A prefeitura lamentou o ocorrido.

Leia também

Diana Rogers tem 34 anos e é repórter correspondente no Rio de Janeiro. Trabalha como repórter em rádio desde os 21 anos e passou por cinco emissoras no Rio: Globo, CBN, Tupi, Manchete e Mec. Cobriu grandes eventos como sete Carnavais na Sapucaí, bastidores da Copa de 2014 e das Olimpíadas em 2016.