Equipes do Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos) e do Dope (Departamento de Operações Policiais Estratégicas), da Polícia Civil de São Paulo, realizam, nesta sexta-feira (26), uma operação contra o crime organizado e o PCC (Primeiro Comando da Capital).
As equipes também integram a Força-Tarefa que buscam pelos suspeitos de participarem da execução do ex-chefe da polícia paulista Ruy Ferraz Fontes, mas a ação não faz parte dessa investigação.
Leia também:
‘Operação Spare': SP faz nova investida contra avanço do PCC no ramo de combustíveis Polícia suspeita que ‘Jaguar’ seja um dos executores do delegado Ruy Ferraz Motéis do PCC movimentaram cerca de R$ 450 milhões em 4 anos, diz MP
Foram mobilizadas mais de 20 viaturas, quatro delegados e cerca de 80 policiais para essa operação desta sexta (26). São cumpridos seis mandados de busca e apreensão e dois de prisão na cidade de São Paulo e no interior, contra uma quadrilha suspeito de roubos a residências.
Um dos alvos da operação é um endereço na Favela São Remo, na zona oeste da cidade de São Paulo. Ainda de acordo com a Polícia Civil, no fim de semana, a operação será voltada ao combate aos crimes patrimoniais.