A Polícia investiga a morte de Adrielly Ferreira Santana, de 21 anos. Ela foi encontrada morta nesta quinta-feira (4) em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. A jovem estava desaparecida desde a noite de quarta-feira (3), após sair do trabalho e chamar um carro de aplicativo.
O velório dela acontece nesta sexta-feira, às 12h30, e o sepultamento será às 14h45, em São Bernardo do Campo. Imagens mostram Adrielly correndo na rua antes de ser encontrada morta pela polícia.
Em uma das gravações, é possível vê-la atravessando uma rua rapidamente, olhando para trás. Em outra, ela surge logo após a passagem de uma motocicleta, e entra atrás de uma árvore.
Leia também:
Colega de gari revela detalhes inéditos da discussão antes do crime Advogado abandona Hilux, invade Palácio das Artes, faz ameaça em hotel e é preso Rejane Schumann: delegado responsável pelo caso descreve situação ‘deplorável’ da atriz
Segundo o boletim de ocorrência, não havia sinais de violência física no corpo, mas foram encontrados sangue no nariz, espuma na boca e uma substância que aparentava ser droga próxima ao local.
Adrielly estava caída em via pública, trajando calça jeans marrom, moletom preto e tênis. Perto dela, havia uma mochila e uma bolsa rosa.
A médica, que constatou o óbito, observou sangue no nariz e espuma na boca da vítima. No local, foi recolhida pela perícia, uma substância que aparentava ser droga, segundo a Polícia.
A jovem era estudante de Ciências Econômicas na Universidade Federal do ABC e tinha sido promovida no trabalho há 1 mês. Ela tinha o cargo de assistente de marketing e vendas.