Ouvindo...

PC investiga caso de jovem encontrada morta após pedir carro por app em SP

Adrielly Ferreira Santana, de 21 anos, será velada nesta sexta-feira (5) às 12h30 e sepultada às 14h45, em São Bernardo do Campo (SP)

A Polícia investiga a morte de Adrielly Ferreira Santana, de 21 anos. Ela foi encontrada morta nesta quinta-feira (4) em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. A jovem estava desaparecida desde a noite de quarta-feira (3), após sair do trabalho e chamar um carro de aplicativo.

O velório dela acontece nesta sexta-feira, às 12h30, e o sepultamento será às 14h45, em São Bernardo do Campo. Imagens mostram Adrielly correndo na rua antes de ser encontrada morta pela polícia.

Em uma das gravações, é possível vê-la atravessando uma rua rapidamente, olhando para trás. Em outra, ela surge logo após a passagem de uma motocicleta, e entra atrás de uma árvore.

Leia também:

Segundo o boletim de ocorrência, não havia sinais de violência física no corpo, mas foram encontrados sangue no nariz, espuma na boca e uma substância que aparentava ser droga próxima ao local.

Adrielly estava caída em via pública, trajando calça jeans marrom, moletom preto e tênis. Perto dela, havia uma mochila e uma bolsa rosa.

A médica, que constatou o óbito, observou sangue no nariz e espuma na boca da vítima. No local, foi recolhida pela perícia, uma substância que aparentava ser droga, segundo a Polícia.

A jovem era estudante de Ciências Econômicas na Universidade Federal do ABC e tinha sido promovida no trabalho há 1 mês. Ela tinha o cargo de assistente de marketing e vendas.

Leia também

Yuri Cavalieri é jornalista e pós-graduando em política e relações internacionais. Tem mais de 12 anos de experiência em rádio e televisão. É correspondente da Itatiaia em São Paulo. Formado pela Universidade São Judas Tadeu, na capital paulista, onde nasceu, começou a carreira na Rádio Bandeirantes, empresa na qual ficou por mais de 8 anos como editor, repórter e apresentador. Ainda no rádio, trabalhou durante 2 anos na CBN, como apurador e repórter. Na TV, passou pela Band duas vezes. Primeiro, como coordenador de Rede para os principais telejornais da emissora, como Jornal da Band, Brasil Urgente e Bora Brasil, e repórter para o Primeiro Jornal. Em sua segunda passagem trabalhou no núcleo de séries e reportagens especiais do Jornal da Band.