Familiares de Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, o
“Gente, Oruam ainda não foi solto. Pode sair segunda ou terça”, diz o comunicado publicado nas redes sociais do rapper na noite desse sábado (27).
Ele teve a prisão revogada pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) e deverá cumprir medidas cautelares.
“Mauro Davi se submeterá às medidas cautelares diversas a serem determinadas e, como vem fazendo, provará sua inocência no curso do processo, trazendo luz aos acontecimentos da noite de 21 de julho”, diz nota do advogado de defesa do artista.
Com a decisão,
Rapper está preso desde julho
Oruam
De acordo com as investigações, o rapper teria tentando impedir a Polícia Civil de cumprir um mandado de prisão contra um menor que estava escondido na casa dele, na Zona Sul do Rio. O suspeito, segundo a polícia, tinha envolvimento com o tráfico e roubo de carros.
Filho do
O artista ganhou notoriedade em 2022 com o lançamento da música “Invejoso” e já subiu aos palcos de grandes festivais, como Rock in Rio e Lollapalooza.
*Sob supervisão de Edu Oliveira