Ouvindo...

Menino baleado na porta de casa em Nova Iguaçu tem morte cerebral

Criança foi atingida durante tentativa de homicídio contra um homem de 27 anos; Polícia Civil investiga caso

Polícia encontrou projéteis no local onde a criança foi atingida.

O menino de 5 anos, atingido por uma bala perdida em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, teve morte encefálica confirmada. A informação foi divulgada na noite desta segunda-feira (18) pelo Hospital Geral de Nova Iguaçu, onde a criança estava internada em estado grave desde a última sexta-feira (15), quando foi baleada na porta de casa.

De acordo com testemunhas, o disparo aconteceu durante uma tentativa de homicídio contra um homem de 27 anos. O atirador teria descido de um carro branco e efetuado os disparos contra Mateus, identificado como o alvo. O menino, que estava próximo, acabou atingido na cabeça.

Mateus foi ferido no braço e já recebeu alta. Agora Polícia Civil investiga a motivação do ataque.

Leia também

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), já trabalhou na Record TV e na Rede Minas. Atualmente é repórter multimídia e apresenta o ‘Tá Sabendo’ no Instagram da Itatiaia.
Diana Rogers tem 34 anos e é repórter correspondente no Rio de Janeiro. Trabalha como repórter em rádio desde os 21 anos e passou por cinco emissoras no Rio: Globo, CBN, Tupi, Manchete e Mec. Cobriu grandes eventos como sete Carnavais na Sapucaí, bastidores da Copa de 2014 e das Olimpíadas em 2016.