O corpo de Alexsandro da Silva Lima, pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Douradina, no estado do Mato Grosso do Sul, com 44 anos, foi sepultado neste domingo (16). Ele estava desaparecido desde a noite da sexta-feira (14), e foi encontrado sem vida na tarde do sábado (15), em uma área de vegetação na zona rural da cidade.
Conforme informações do “G1", confirmadas pela Polícia Civil, o corpo do religioso foi localizado enrolado em um tapete, apresentando cortes no pescoço e ferimentos na cabeça que indicavam agressões com um martelo.
A suspeita é de que ele tenha sido assassinado em sua própria residência e que o corpo tenha sido abandonado na mata. Dois homens foram detidos após serem abordados pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) enquanto dirigiam o veículo do padre.
Morre padre Mário Sérgio, ex-vigário judicial da Arquidiocese de BH Padre nega pedido inusitado de fiel envolvendo Odete Roitman Padre mineiro que toma 315 comprimidos por dia é internado na UTI
Eles confessaram que cometeram o homicídio de Alexsandro com o intuito de roubar o carro, dinheiro, joias e outros bens. A polícia continua a investigar o caso sob a classificação de latrocínio.
O velório de Alexsandro ocorreu na manhã deste domingo, 16. “Sua dedicação à igreja e seu amor incondicional ao próximo deixam uma marca indelével na história de nossa comunidade”, afirmou a Paróquia em nota divulgada nas redes sociais.
Com informações de Estadão Conteúdo