A mãe e o padrasto de um bebê de 1 ano e 8 meses foram presos em flagrante após confessarem que agrediram a criança com chutes no rosto, mordidas nas costas e que ainda arremessaram o bebê contra a cama. Eles foram presos nessa segunda-feira (16), em Dourados, no Mato Grosso do Sul.
Conforme a Polícia Civil, segundo os autores, eles agrediram a criança porque ela não parava de chorar. A ocorrência teve início após a vítima dar entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), apresentando diversas lesões, dentre elas fratura no fêmur esquerdo.
Durante o atendimento médico, constatou-se que o conjunto das lesões não era compatível com a versão inicialmente apresentada pelos responsáveis. Até a última atualização desta reportagem, o bebê estava internado.
No local, a Guarda Municipal realizou as primeiras diligências e acionou a Polícia Civil, que assumiu a condução da ocorrência e da investigação.
A mulher foi presa em flagrante na UPA, quando acompanhava a criança internada. As investigações indicaram que as agressões ocorreram na casa do casal.