O ex-goleiro Bruno afirmou ter resolvido sua situação com a Justiça após ficar sob
“Estive aqui, hoje, no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ) para atualizar informações que já constavam, como o meu endereço. Estive na VEP (Vara de Execuções Penais) e recebi a informação de que está tudo certo. Também estive no Patronato, em São Gonçalo, onde a situação também estava regular”, disse o ex-goleiro, em vídeo gravado em frente ao TJRJ.
A reportagem da Itatiaia questionou o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro sobre a situação do ex-goleiro e se ela está, de fato, regularizada. Até a publicação da matéria, o órgão não havia se manifestado.
O ex-goleiro recebeu prazo de cinco dias, concedido pelo juiz Rafael Estrela Nóbrega, para regularizar o benefício e evitar a prisão. Na semana passada, o
A pendência se arrastava desde 2023, em razão de o condenado não ter sido localizado nos endereços informados à Justiça.
Bruno foi condenado a 23 anos de prisão pelos crimes de homicídio qualificado, sequestro, cárcere privado e lesão corporal contra Eliza Samudio. De acordo com o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ), a pena tem término previsto para 8 de janeiro de 2031.