Alex Tibola e sua tia, morreram após baterem contra um ônibus no Chile, neste sábado (9). Alex é guia turístico das Crônicas de Viageiro, como se apresenta nas redes sociais e já percorreu mais de 80 países em uma moto Honda Pop 100. Conforme o Corpo de Bombeiros da região de Villa Cerro Castilhos, a colisão foi de “alta energia” entre a moto e ônibus.
Nas fotos divulgadas, é possível ver a moto dos brasileiros tombada para fora da pista e os arranhões no ônibus.
“Neste meio-dia fomos encaminhados para um chamado 10-4-1 (acidente de trânsito) no setor Ponte Becerra, Alto Cofre. Infelizmente resultando duas pessoas falecidas, ocupantes do veículo menor. No ônibus não registrou pessoas feridas. Recomendamos dirigir com extrema cautela e tomar todas as medidas necessárias para as condições de inverno”, noticiaram os militares.
Na internet,
Em julho, ele comemorou 100 mil inscritos no seu canal no YouTube. Alex Tibola era de Maravilha, no Oeste de Santa Catarina. Sua esposa, Evelin Priebe publicou uma despedida para o marido. Em uma publicação ela diz: “Vou sempre te levar em meu coração, meu amor”.
Alex Tibola publicou vídeo na noite do acidente
Alex Tibola chegou a publicar um vídeo em seu canal no YouTube, pouco antes do acidente com o ônibus no Chile acontecer. No momento da gravação ele aparece em direção a Foz do Iguaçu (PR) até encontrar um casal de amigos.
Ele mostra detalhes das BRs e das cidades no qual ele percorreu. Pouco tempo depois a postagem aparece com diversos comentários de fãs e amigos de Alex.