Será velado nesta segunda-feira (11) as
O avião que caiu nos Lençóis Maranhenses aconteceu próximo da Lagoa das Pedras, e conforme o Corpo de Bombeiros, os corpos ficaram presos às ferragens. Os pertences de ambos foram encontrados dentro de uma mochila, como maquiagem, celular, um par de sandália e roupas.
Segundo a tia Nelyany Araújo, advogada de Bruna, a jovem havia se formado em Medicina Veterinária há pouco tempo e estava viajando de Santa Inês para São Luís para passar o Dia dos Pais com o pai dela, conforme o g1.
De acordo com a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a aeronave estava regular e agora o caso é investigado. Ainda não há confirmação oficial sobre o que pode ter causado a queda.
Aeronave era do deputado estadual Francisco Nagib Buzar de Oliveira
O avião, modelo anfíbio Super Petrel PS, foi fabricado em 2012 e pertence ao deputado estadual Francisco Nagib Buzar de Oliveira (PSB).
Ele chegou a se pronunciar sobre a perda do amigo. “Capacitado e dedicado, Manuel tirou sua habilitação há mais de um ano e, desde então, vivia feliz voando, seja a trabalho ou a lazer. Tudo o que se propunha a fazer, fazia bem feito. Foi um grande pai, um grande piloto, um grande amigo”, diz um trecho.
Em outro momento, o deputado lembra dos momentos de carinho e enfatiza que a saudade será eterna.
Avião que caiu nos Lençóis Maranhenses era de deputado e uma das vítimas viajava para o Dia dos Pais
“Hoje, a dor da saudade é imensa. A partida tão repentina nos lembra que a vida é um sopro e que, em pequenos descuidos, podemos nos despedir deste mundo. Mas o que Manuel nos ensinou e o carinho que espalhou por onde passou, esses jamais serão esquecidos. Voe alto, meu amigo. Você sempre estará conosco”, finaliza.