Ouvindo...

Bombeiro encontra corpo de arquiteto que entrou no mar depois de show de Lady Gaga

Corpo de Bombeiros informou que o corpo foi encontrado próximo às ilhas Cagarras

Igor Sousa Costa, de 26 anos, viajou ao Rio para assistir a show com o namorado e sumiu após entrar no mar; buscas continuam e caso é investigado pela Polícia Civil

O corpo de Igor Sousa, de 26 anos, foi encontrado na manhã deste sábado (10) no Rio de Janeiro. Ele estava desaparecido desde domingo (4), após ter ido à cidade para o show da Lady Gaga sábado (3) e, no dia seguinte , ter entrado no mar de Copacabana.

O Corpo de Bombeiros informou que o corpo foi encontrado próximo às ilhas Cagarras. O Instituto Médico Legal (IML) ainda irá realizar testes para confirmar a identidade da vítima.

Buscas

O Corpo de Bombeiros do Rio iniciou as buscas pelo arquiteto Igor Sousa Costa na terça-feira (6). Ele desapareceu após entrar no mar de Copacabana, na zona sul da capital fluminense. O jovem viajou de Anápolis (GO), ao Rio de Janeiro com o namorado para assistir ao show da cantora Lady Gaga em Copacabana.

O casal chegou de viagem na quarta-feira (30), e retornaria pra Goiás na noite de domingo, dia do ocorrido. Segundo o namorado de Igor, os dois foram sozinhos para a Praia e se revezaram na água. Enquanto um entrava no mar, o outro cuidava dos pertences. O namorado do arquiteto contou ainda que uma cena chamou a atenção do arquiteto: um adolescente sendo socorrido pelo corpo de bombeiros. Igor entrou na água e, a partir de então, não foi mais visto.

No dia em que o arquiteto desapareceu, as ondas chegavam a dois metros de altura, segundo a Marinha. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Leia também

Ana Luisa Sales é jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia desde 2022, já passou por empresas como ArcelorMittal e Record TV Minas. Atualmente, escreve para as editorias de cidades, saúde e entretenimento
Diana Rogers tem 34 anos e é repórter correspondente no Rio de Janeiro. Trabalha como repórter em rádio desde os 21 anos e passou por cinco emissoras no Rio: Globo, CBN, Tupi, Manchete e Mec. Cobriu grandes eventos como sete Carnavais na Sapucaí, bastidores da Copa de 2014 e das Olimpíadas em 2016.