Ouvindo...

Pais de jovens atropeladas e mortas em SP contam sonhos das filhas: ‘faculdade de medicina e 1° emprego’

Isabela Priel Regis e Isabelli Helena de Lima Costa, ambas de 18 anos, morreram atropeladas na noite de quarta-feira (9), em São Caetano do Sul (SP); motorista foi preso

Isabela e Isabelli

Isabela Priel Regis e Isabelli Helena de Lima Costa, amigas que morreram atropeladas em São Caetano do Sul, na Grande São Paulo, tinham 18 anos e uma vida com inúmeros sonhos pela frente. Isabelli havia acabado de conseguir o primeiro emprego, como jovem aprendiz em um supermercado, e comemorava a conquista com a amiga. Já Isabela estudava para realizar o desejo de se tornar médica pediatra.

Claudilene Helena de Lima, mãe de Isabelle, conta que a filha estava feliz de ter conseguido o primeiro emprego e que iria começar a trabalhar na próxima segunda-feira. “Trabalhei, cheguei em casa, ela me ajudou a preparar a comida. Ela botou o perfume dela e foi ver a amiga inseparável. Era minha única filha. Vim morar em São Caetano para dar uma condição de vida melhor pra ela, não para vê-la dentro de um caixão”, disse.

O pai de Isabela, Marcos Antônio dos Santos Regis, disse que a filha havia acabado de concluir um curso de enfermagem e que tinha orgulho da dedicação da filha aos estudos. “Ela queria fazer medicina e iria começar o cursinho. Queria ser pediatra, gostava muito de crianças”, relembra.

Leia também

As amigas morreram após serem atropeladas por um carro em alta velocidade na noite de quarta-feira (9). Câmeras de segurança flagraram o momento do acidente. As imagens mostram que as jovens atravessaram a avenida na faixa de pedestres e, ao serem atingidas, foram arremessadas a cerca de 50 metros.

O motorista Brendo dos Santos Sampaio, de 26 anos, foi preso em flagrante e teve a prisão convertida em preventiva nesta quinta (10). As jovens foram sepultadas no Cemitério da Saudade, em São Caetano do Sul, nesta sexta-feira (11). Elas foram veladas juntas.

*Com informações de CNN Brasil

Fernanda Rodrigues é repórter da Itatiaia. Graduada em Jornalismo e Relações Internacionais, cobre principalmente Brasil e Mundo.