A Justiça de São Paulo negou o pedido de prisão temporária de Daniel Lucas Pereira, suspeito de participação na morte de
Segundo a juíza, até então, a única conexão de Daniel com o caso é o fato dele ter sido fotografado no veículo de Maicol dos Santos, o primeiro suspeito preso por possível envolvimento no desaparecimento e assassinato da adolescente.
Apesar de ter o pedido de prisão negado, a Justiça concedeu mandados de busca e apreensão nas casas de dois suspeitos. A decisão autoriza, inclusive, o arrombamento de portas e outras entradas, no caso dos policiais encontrarem “barreiras” para cumprir as ordens.
Relembre o caso
Durante o trajeto, Vitória trocou mensagens via WhatsApp com uma amiga, relatando estar sendo seguida por dois homens.
Um deles teria chegado a embarcar no mesmo ônibus que ela, mas desceu em seguida.
Ao desembarcar do coletivo, no bairro Ponunduva, onde morava, a jovem notou que um carro com quatro homens e voltou a trocar mensagens com a amiga.
A última mensagem dizia que os homens teriam “sumido de vista”, mas logo ela volta atrás e diz que eles estavam vindo na direção dela.
A família passou por sete dias sem saber o paradeiro da adolescente, que foi encontrada morta em uma área de mata na última quarta-feira (5).
Até o momento, a Polícia Civil investiga o
*** Com informações de CNN.