O corpo de Vitória Regina de Sousa, de 17 anos, foi encontrado com a ajuda de cães da Guarda Civil Municipal (GCM) em uma área de mata a cinco quilômetros da casa onde ela morava, em Cajamar, na região metropolitana de São Paulo.
Vitória foi encontrada decapitada, com a cabeça raspada, nua e com ferimentos de faca na quarta-feira (5). A adolescente desapareceu no dia 26 de fevereiro ao sair do shopping onde trabalhava e ir para a casa de ônibus. No caminho, ela chegou a mandar áudios para uma amiga dizendo que estava com medo de alguns homens que a abordaram.
Segundo a Polícia Civil, os principais suspeitos são o atual namorado do ex de Vitória e dois amigos deles. Os três homens estariam escondidos na mata da região de Cajamar e são procurados pela polícia, que faz operações de busca na área. Os nomes dos investigados não foram divulgados.
Ainda segundo os agentes, o crime teria sido motivado por ciúmes. A PC chegou a pedir a prisão do ex-namorado de Vitória, Gustavo Vinicius Moraes, de 26 anos, mas a Justiça negou por falta de provas. De acordo com a polícia, o pedido foi motivado por contradições no depoimento do jovem.
Ao todo, a polícia investiga sete suspeitos da morte de Vitória: Gustavo, um ‘ficante’, dois jovens que entraram com a adolescente no ônibus a caminho da casa dela, dois homens que a assediaram a caminho do ponto de ônibus e um rapaz que teria emprestado o veículo a eles.