Ouvindo...

Nubank fora do ar? Usuários reclamam de instabilidade no aplicativo do banco

Clientes afirmam que não conseguem acessar o aplicativo, mesmo após atualizá-lo; o site Downdetector registrou um pico de reclamações durante a manhã desta quinta (30)

Aplicativo registrou instabilidade nesta quinta-feira (30)

Usuários do Nubank reclamam de instabilidade no aplicativo do banco desde a manhã desta quinta-feira (30). Os clientes afirmam que não conseguem acessar o aplicativo, mesmo após atualizá-lo.

“Nubank, como faz para pagar uma fatura se vocês bloquearam o aplicativo? Já fiz de tudo, desinstalei, instalei de novo, pedi para conhecidos testarem os deles e o problema é só o meu mesmo... Bora resolver?”, disse uma internauta no X (antigo Twitter).

“Estou há umas 5 horas sem conseguir acessar o app do Nubank e eles estão c*. Respondem automático que estão com uma oscilação e é isso”, lamentou outro.

Leia também

O site Downdetector, responsável por monitorar o funcionamento de serviços online, registrou um pico de reclamações às 10h44, com 164 relatos. Às 12h14, o site registrou uma nova alta, com 124 notificações.

Em nota, o Nubank informou que “houve uma instabilidade temporária, que está integralmente solucionada”.


Participe dos canais da Itatiaia:

Fernanda Rodrigues é repórter da Itatiaia. Graduada em Jornalismo e Relações Internacionais, cobre principalmente Brasil e Mundo.