Ouvindo...

Polícia tenta identificar bandidos que levaram terror em arrastão dentro de coletivo no RJ

. A ação criminosa aconteceu na noite do último dia 28, entre as estações Pedra de Itaúna e Rio Mar, na Barra da Tijuca

A ação foi filmada por câmeras de segurança do coletivo

A Polícia Civil do Rio de Janeiro tenta identificar os sete bandidos que fizeram um arrastão dentro de um ônibus do BRT, causando pânico aos passageiros. A ação criminosa aconteceu na noite do último dia 28, entre as estações Pedra de Itaúna e Rio Mar, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade, e foi registrada por câmeras de segurança do coletivo.

Segundo as imagens, após entrar no coletivo, um dos bandidos, portando uma pistola, rouba o celular de um passageiro. Durante a ação criminosa, o assaltante chega a dar uma coronhada na vítima exigindo a senha do aparelho celular.

Leia também

A todo momento os bandidos apresentam um comportamento agressivo. Após roubarem os pertences dos passageiros, como celulares, carteiras e joias, os assaltantes ainda ameaçam o motorista do ônibus de morte, exigindo que ele abrisse a porta. Toda a ação dura cerca de cinco minutos.

Segundo a Secretaria de Ordem Pública (Seop), que coordena o programa BRT Seguro, seis passageiros foram assaltados.

O caso está sendo investigado pela 16ª DP (Barra da Tijuca). Os agentes do programa BRT Seguro fazem diligências em busca dos assaltantes, que ainda não foram identificados.

Leia também


Participe dos canais da Itatiaia:

Diana Rogers tem 34 anos e é repórter correspondente no Rio de Janeiro. Trabalha como repórter em rádio desde os 21 anos e passou por cinco emissoras no Rio: Globo, CBN, Tupi, Manchete e Mec. Cobriu grandes eventos como sete Carnavais na Sapucaí, bastidores da Copa de 2014 e das Olimpíadas em 2016.