Ouvindo...

Ex-marido de mulher que fez bolo em Torres (RS) morreu por intoxicação alimentar em setembro

A mulher que fez o bolo e um menino de dez anos seguem internados no hospital, com quadro de saúde estável

Pessoas que morreram comeram uma fatia de bolo

O ex-marido da mulher que fez um bolo que supostamente teria matado três pessoas em Torres, no Rio Grande do Sul, morreu em setembro por intoxicação alimentar. A morte não havia sido investigada, e agora será.

A mulher que fez o bolo e um menino de dez anos seguem internados no hospital, com quadro de saúde estável. Três pessoas, identificadas como Maida Berenice Flores da Silva, de 58 anos, Neuza Denize Silva dos Anjos, de 65, e Tatiana Denize Silva dos Santos, de 43, morreram. A informação é do g1.

Leia também

Além disso, segundo a PC, a mulher que fez o bolo foi a única a comer duas fatias e tinha vários alimentos vencidos em casa.

O bolo foi recolhido para perícia da PC. Na casa onde aconteceu o café, a polícia encontrou diversos alimentos vencidos, além de um frasco de remédio que não tinha pílulas dentro. “Foi encontrado um frasco, um remédio, que não é tarja preta, que dentro dele deveria haver cápsulas e não havia. Havia um líquido branco, que será periciado também”, disse o delegado Marcos Vinícius Velho.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.