Ouvindo...

Duas pessoas morrem e outras 5 estão hospitalizadas após comer bolo; suspeita é de envenenamento

Todas as pessoas são da mesma família e estão hospitalizadas; corpos foram levadas para necropsia, que deve atestar a causa da morte.

Duas pessoas morrem e outras 5 estão hospitalizadas após comer bolo; suspeita é de envenenamento.

Duas pessoas morreram após comer um bolo na cidade de Torres, no Litoral do Rio Grande do Sul. Um delas morreu nessa terça-feira (24) e a outra na segunda-feira (23), quando elas ingeriram o doce. Conforme a Polícia Civil, as vítimas são duas mulheres e a suspeita é que a causa das mortes seja envenenamento ou intoxicação alimentar.

Além da morte das mulheres, outras cinco pessoas da mesma família estão hospitalizadas, já elas também comeram o bolo. Segundo a PC, a família estava reunida em casa, durante um café da tarde, por volta das 18h, quando as pessoas começaram a passar mal.

Todas precisaram receber atendimento médico, entre as vítimas, eram quatro idosos, uma criança e dois adultos. Uma mulher chegou a morrer no pronto-atendimento.

Leia também

A Polícia Civil encaminhou os corpos para necropsia no Instituto-Geral de Perícias (IGP), órgão responsável por atestar a causa da morte. Os alimentos consumidos pela família foram recolhidos e também vão passar por perícia, segundo o g1.


Participe dos canais da Itatiaia:

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), já trabalhou na Record TV e na Rede Minas. Atualmente é repórter multimídia e apresenta o ‘Tá Sabendo’ no Instagram da Itatiaia.