O policial militar que aparece em um vídeo de câmeras de segurança atirando contra um motorista de aplicativo, em Camaragibe, em Pernambuco, é alvo de um processo administrativo interno. Thiago Fernandes Bezerra, de 23 anos, foi morto nesse domingo (1°) com um tiro após discutir com o PM sobre o pagamento da corrida.
Leia mais:
Motociclista fica ferido em acidente no Anel Rodoviário, no bairro Madre Gertrudes Motorista de aplicativo é pego pela PRF transportando maconha em animal de pelúcia Golpe da CNH: Golpistas aplicam um novo golpe, dessa vez envolvendo a carteira de motorista
Conforme informações preliminares, o policial teria se recusado a pagar pela corrida que custaria R$ 7. Nas imagens, é possível ver o momento em que o agente desce da garupa do motociclista. Em seguida, os dois começam a discutir e o policial militar tira a arma da cintura e atira contra o motorista - que estava distante e com os braços abertos.
Após a situação, o policial militar tentou fugir, ele chegou a entrar no condomínio para trocar a camisa. Momentos depois, o homem foi localizado em um ônibus do município e foi agredido por moradores até ser socorrido pela Polícia Militar.
A corporação afirmou que apreendeu um revólver calibre .38 e que o caso é investigado pela 10ª Delegacia de Homicídio de Pernambuco.