A Polícia Rodoviária Federal flagrou na noite desse sábado (30) um motorista de aplicativo transportando um pacote de maconha escondido em uma tartaruga de pelúcia. A situação aconteceu no município de Marília, no interior de São Paulo.
Leia mais:
Polícia Federal investigará apreensão recorde de uma tonelada de cocaína no Porto de Itaguaí Homem é preso, e PM apreende drogas e armas avaliadas em R$ 2 milhões em Betim PF faz operação contra grupo suspeito de crimes financeiros de R$ 6 bilhões
Conforme a corporação, o homem foi chamado por um aplicativo para fazer uma entrega de uma mochila infantil na cidade. Contudo, a PRF abordou a moto na rodovia Transbrasiliana.
O homem estava transportando o bicho de pelúcia em uma mochila infantil e, ao mexerem no item, os agentes acabaram sentindo um forte cheiro da droga. Ao ser questionado sobre o conteúdo que estava na pelúcia, o motorista afirmou que estava fazendo uma entrega.
Segundo Secretária de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) o homem afirmou que recebeu um chamado na Rua Nobor Imamura e, no local, uma mulher lhe entregou uma mochila infantil para ser levada até a Rua Maestro Floriano de Souza.
O motociclista foi direcionado ao plantão da Polícia Civil, ouvido e liberado. O caso foi registrado como localização/apreensão de objeto.