Ouvindo...

Polícia e MP fazem operação no RJ contra agentes envolvidos com o bicheiro Rogério de Andrade

Os alvos são três policiais civis e um agente penitenciário investigados por integrar uma organização criminosa chefiada pelo bicheiro

O Ministerio Público do Rio e a Polícia Civil realizam na manhã desta quinta-feira (28), uma operação para cumprir mandados de busca e apreensão contra agentes envolvido com o bicheiro Rogério de Andrade

O Ministerio Público do Rio e a Polícia Civil realizam na manhã desta quinta-feira (28), uma operação para cumprir mandados de busca e apreensão contra agentes envolvido com o bicheiro Rogério de Andrade. Os alvos são três policiais civis e um agente penitenciário investigados por integrar uma organização criminosa chefiada pelo bicheiro.

Eles são suspeitos de envolvimento no esquema de máquinas caça-níqueis em bairros da Zona Oeste do Rio, e integram um grupo responsável por negociar a liberação de presos em flagrante mediante pagamentos de propina na 34ª DP (Bangu).

Clique e leia mais: Saiba quem é Rogério Andrade, contraventor preso pela morte do rival, Fernando Iggnácio

Os mandados estão sendo cumpridos em bairros da zona oeste da cidade como Bangu, Realengo, Taquara e Vargem Pequena.

O contraventor Rogério de Andrade foi preso em 29 de outubro deste ano em uma operação do GAECO/MPRJ, que o denunciou pelo homicídio de Fernando Iggnacio, genro e herdeiro do contraventor Castor de Andrade. Em novembro, a pedido do GAECO, Rogério de Andrade foi transferido para um presídio de segurança máxima, em Mato Grosso do Sul.

Leia também


Participe dos canais da Itatiaia:

Diana Rogers tem 34 anos e é repórter correspondente no Rio de Janeiro. Trabalha como repórter em rádio desde os 21 anos e passou por cinco emissoras no Rio: Globo, CBN, Tupi, Manchete e Mec. Cobriu grandes eventos como sete Carnavais na Sapucaí, bastidores da Copa de 2014 e das Olimpíadas em 2016.