Ouvindo...

Voo para Miami sofre forte turbulência e retorna a São Paulo; um passageiro se feriu

A aeronave modelo Boeing 777-200 decolou e voou até o estado do Tocantins, a 300 km de Palmas, e voltou para São Paulo

Voo era da companhia aérea American Airlines

Um voo que sairia de São Paulo com destino a Miami, nos Estados Unidos, passou por uma forte turbulência e precisou retornar ao Aeroporto de Guarulhos neste domingo (24). Uma pessoa ficou ferida.

A aeronave modelo Boeing 777-200 decolou e voou até o estado do Tocantins, a 300 km de Palmas, e voltou para São Paulo. A aterrissagem foi feita em segurança no terminal em Cumbica.

Leia também

Segundo a companhia aérea American Airlines, o passageiro ferido foi encaminhado ao hospital para ser avaliado. No momento da turbulência, o aviso do cinto de segurança estava ativado.

O avião transportava 233 pessoas: 221 passageiros e 12 tripulantes. Ela deve decolar novamente para os Estados Unidos neste domingo (24), por volta das 22h35.

*Com informações da CNN Brasil


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.