Ouvindo...

Morre Dom Antônio de Orleans e Bragança, conhecido como príncipe imperial do Brasil, aos 74 anos

Dom Antônio estava internado na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro

Dom Antônio de Orleans e Bragança, membro da Casa Imperial e da família imperial brasileira, morreu aos 74 anos nesta sexta-feira (8). A informação foi confirmada por meio de nota publicada nas redes sociais da Casa Imperial do Brasil.

Ele estava internado na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, com insuficiência respiratória.

“Cumprimos o doloroso dever de comunicar o falecimento de Sua Alteza Imperial e Real o Príncipe Imperial do Brasil, Dom Antonio de Orleans e Bragança, que, hoje, dia 8 de novembro de 2024, no Rio de Janeiro, aos 74 anos de idade, confortado com os Sacramentos da Santa Igreja, Deus Nosso Senhor teve por bem chamar a Si”, começa o comunicado.

O velório deve ocorrer na igreja da Imperial Irmandade de Nossa Senhora da Glória do Outeiro, na Glória. Outras informações serão informadas posteriormente.

Leia também

Ele deixa esposa, a Princesa Imperial Viúva do Brasil, Dona Christine de Ligne de Orleans e Bragança; filhos, o Príncipe Imperial do Brasil, Dom Rafael de Orleans e Bragança, e as Princesas Dona Maria Gabriela e Dona Amélia de Orleans e Bragança; genro, James Spearman; e netos, Joaquim e Nicholas Spearman.

Matéria em atualização


Participe dos canais da Itatiaia:

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.
Leia mais