Ouvindo...

Jovem levada por enxurrada é a segunda vítima dos temporais em Campinas, em outubro

Sara havia desaparecido na última quinta (24), após uma forte chuva, em que foi levada pela enxurrada

Sara retornava do trabalho quando foi surpreendida pela água e acabou sendo arrastada

A morte de Sara Gabrielli de Souza Silva, de 18 anos, foi a segunda causadas pelos fortes temporais que atingiram Campinas, em outubro. Sara havia desaparecido na última quinta (24), após uma forte chuva, em que foi levada pela enxurrada, e foi encontrada sem vida neste domingo (27).

O corpo da jovem foi encontrado no Rio Capivari, cerca de 20 km do local do desaparecimento, segundo os bombeiros de Campinas. Ela retornava do trabalho quando foi surpreendida pela água e acabou sendo arrastada.

Leia também

Leia também

Filho de membro da Máfia Azul morto em emboscada da Mancha pedia para pai não ir aos jogos

Vídeo: ataque a tiros em bar no RJ deixa um morto e cinco feridos

Equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, Samu e Defesa Civil foram mobilizadas para resgatar o corpo. A jovem foi localizada por voluntários.


Participe dos canais da Itatiaia:

Yuri Cavalieri é jornalista e pós-graduando em política e relações internacionais. Tem mais de 12 anos de experiência em rádio e televisão. É correspondente da Itatiaia em São Paulo. Formado pela Universidade São Judas Tadeu, na capital paulista, onde nasceu, começou a carreira na Rádio Bandeirantes, empresa na qual ficou por mais de 8 anos como editor, repórter e apresentador. Ainda no rádio, trabalhou durante 2 anos na CBN, como apurador e repórter. Na TV, passou pela Band duas vezes. Primeiro, como coordenador de Rede para os principais telejornais da emissora, como Jornal da Band, Brasil Urgente e Bora Brasil, e repórter para o Primeiro Jornal. Em sua segunda passagem trabalhou no núcleo de séries e reportagens especiais do Jornal da Band.