A mulher suspeita de ter
Maria Rosália Gonçalves Mendes, de 26 anos, foi internada com 14 perfurações de arma de fogo. Ela morreu em razão de uma infecção generalizada e não resistiu aos ferimentos.
O crime
De acordo com as investigações, o menino teve a cabeça decepada pela própria mãe. Segundo o portal T5, parceiro do Metrópoles, após a mulher ter sido encontrada, em casa - onde ocorreu o crime -, com a cabeça da criança no colo, ela tentou se matar, mas foi impedida ao ser baleada pela polícia. Ela, que possui histórico de distúrbios mentais, está internada em um hospital de João Pessoa, em estado grave, sob escolta.
A Polícia Militar chegou à rua Manoel Rosa da Silva, no bairro Mangabeira, após ser acionada por vizinhos que ouviram gritos de socorro por volta das 4:00h. Segundo essas pessoas, a mulher morava no local há apenas três meses.
Os policiais entraram o imóvel de onde partiram os gritos e encontraram a mãe com a cabeça do filho no colo e uma faca nas mãos. A mulher, que apresentava sinais de estar passando por algum tipo de surto, teria tentado se matar, mas foi baleada na perna e imobilizada pela polícia.