Ouvindo...

Mãe é suspeita de decepar cabeça do filho de 6 anos na Paraíba

A mulher tentou se matar após ser encontrada com a cabeça da criança no colo, mas a polícia conseguiu impedí-la

Polícia prendeu a tutora do cão

Um caso chocante causou comoção na cidade de João Pessoa, capital da Paraíba, na sexta-feira (20 de setembro): uma criança de apenas seis anos morreu ao ser decapitada. De acordo com as investigações, o menino teve a acabeça decepada pela própria mãe.

Segundo o portal T5, parceiro do Metrópoles, após a mulher ter sido encontrada, em casa - onde ocorreu o crime -, com a cabeça da criança no colo, ela tentou se matar, mas foi impedida ao ser baleada pela polícia. Ela, que possui histórico de distúrbios mentais, está internada em um hospital de João Pessoa, em estado grave, sob escolta.

Leia também

De acordo com o site de notícias, a Polícia Militar chegou à rua Manoel Rosa da Silva, no bairro Mangabeira, após ser acionada por vizinhos que ouviram gritos de socorro por volta das 4:00h. Segundo essas pessoas, a mulher morava no local há apenas três meses.

O T5 informa que os policiais adentraram o imóvel de onde partiram os gritos e encontraram a mãe com a cabeça do filho no colo e uma faca nas mãos. A mulher, que apresentava sinais de estar passando por algum tipo de surto, teria tentado se matar, mas foi baleada na perna e imobilizada pela polícia.

Ainda segundo o T5, o corpo da criança foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de João Pessoa. Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil da Paraíba para apurar a dinâmica e a motivação do crime.


Participe dos canais da Itatiaia:

Clique aqui e veja a lista dos candidatos a prefeito e a vereador de todas as cidades do país

Jornalista graduado com ênfase em multimídia pelo Centro Universitário Una. Com mais de 10 anos de experiência em jornalismo digital, é repórter do Tribunal de Justiça de Minas Gerais. Antes, foi responsável pelo site da Revista Encontro, e redator nas agências de comunicação FBK e Viver.