Um simples passeio com cães de um casal de São Paulo se tornou uma tragédia na Zona Sul da capital paulista. Um dos cachorros acabou pisando em um cabo de energia e foi eletrocutado nesse sábado (12).
Rafael Kahane, de 32 anos, e Marina Guedes Corrêa, de 31, passeavam com dois cães quando um deles, Bartho, pisou em um cabo de energia rompido. O cão foi eletrocutado e morreu. No momento da ocorrência, não chovia na cidade.
“Infelizmente, o nosso amado Bartho não voltou desse último passeio”, desabafou o tutor nas redes sociais. Bartho tinha aproximadamente dez anos.
Pitbull mata criança de 4 anos no interior do Espírito Santo Cachorro morre depois que companhia aérea mandou animal para cidade errada Cachorro espera há oito anos por tutora que morreu em hospital em SP
O corpo do cão não pôde ser resgatado até que a energia fosse desligada, o que causou ainda mais demora na remoção do corpo do cão. Segundo Rafael, a Enel desligou a energia somente por volta do meio-dia deste domingo (13), mais de 24h após a ocorrência.
“De verdade, nosso maior sofrimento foi após o ocorrido. Nunca imaginei que iria ter que ver meu cachorro, que cuidei e amei, estirado na rua sem eu poder resgatá-lo. E ver o seu corpo sendo carbonizado aos poucos. Hora após hora”, contou o tutor à CNN Brasil.
O acidente ocorreu um dia após uma
Em nota, a Enel lamentou a morte do cão. A concessionária disse que “isolou o risco no local e encaminhou uma equipe para realizar os reparos necessários na rede”. “A empresa acrescenta que entrará em contato com os tutores para oferecer assistência”, complementou.