Ouvindo...

Despachante de armas de fogo é preso por atropelar mulher e raptá-la com a filha em Goiás

O homem portava duas armas de fogo durante a ação; mãe e filha foram resgatas em segurança pelas autoridades policiais

Despachante de armas de fogo é preso por atropelar mulher e raptá-la com a filha em Goiás

Um homem foi preso após atropelar a mulher e raptar ela e a filha. O caso aconteceu nesta quarta-feira (9) em Brazabrantes, na Região Metropolitana de Goiânia, em Goiás.

Segundo informação de vizinhos, o crime começou quando o homem agrediu e atropelou a esposa. Depois, ele sequestrou a mulher e a filha. O suspeito, que trabalha como despachante bélico, portava duas armas de fogo durante a ação.

A Polícia Civil de Goiás obteve imagens do momento do atropelamento. Clique aqui e assista no X (antigo Twitter) da Itatiaia.

Após cinco horas de investigação, a inteligência da Polícia Civil de Goiás descobriu o paradeiro do sequestrador. Ele levou as vítimas para Aparecida de Goiânia, a mais de 60 km de Brazabrantes.

Leia também

Com o apoio da Polícia Militar, foi efetuada a prisão em flagrante do criminoso. Mãe e filha foram resgatadas com vida e em segurança.

O homem foi preso sob a suspeita de tentativa de feminicídio, sequestro e cárcere privado e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil em Goianira.

Uma tia do homem também foi conduzida, suspeita do crime de favorecimento pessoal.

Segundo informações do g1, quem acionou a PM para a ocorrência foi o filho de 10 anos da vítima, que denunciou o atropelamento e o sequestro.


Participe dos canais da Itatiaia:

Clique e acompanhe a apuração dos votos para prefeito e para vereador com a Itatiaia

Jornalista formado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia, escreve para Cidades, Brasil e Mundo. Apaixonado por boas histórias e música brasileira.