Uma mulher foi presa, nesta terça-feira (17), por suspeita de desviar R$ 280 mil da clínica médica onde trabalhava no Setor Jardim Europa, em Goiânia (GO). Segundo a Polícia Civil, a investigada trabalhou por oito meses como caixa no local.
A suspeita é investigada por furto qualificado (pelo abuso de confiança, fraude, escalada ou destreza) de maneira contínua. Conforme a PC, a funcionária se aproveitava das funções como caixa para furtar dinheiro em espécie e PIX pagos por pacientes da clínica.
Além de cumprir o mandado de prisão contra a mulher, a Polícia Civil também cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa dela, em Trindade, na região metropolitana de Goiânia. Na residência foram encontradas drogas, balança de precisão, dinheiro em espécie, uma motocicleta e um automóvel. Devido aos itens encontrados, o companheiro da suspeita também foi preso em flagrante.
Os agentes também apreenderam carimbos de médicos e psicólogos, além de documentos que demonstram a falsificação da assinatura dos profissionais de saúde.