O Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar) retomou, no início da manhã desta quarta-feira (2), as buscas pelas duas mulheres desaparecidas na região conhecida como Garganta do Diabo, em São Vicente, no litoral sul de São Paulo. Ambas estavam na embarcação que naufragou no último domingo (29). Outras cinco pessoas foram resgatadas com vida.
Leia também:
De acordo com o GBMar, dois botes de salvamento com quatro agentes da corporação e uma moto aquática atuam nas buscas da manhã desta quarta-feira em São Vicente.
O caso ocorreu na região conhecida como Garganta do Diabo. Os sete tripulantes estavam em uma festa dentro de uma lancha, mas, segundo uma das vítimas, sofreram o acidente durante a volta à terra em um barco menor. As mulheres desaparecidas são Aline Tamara Moreira de Amorim, de 37 anos, e Beatriz Tavares da Silva Faria, de 27.
A Capitania dos Portos de São Paulo informou ter instaurado um inquérito administrativo para investigar as possíveis causas e responsabilidades pelo acidente, que envolveu a embarcação ‘La Linda’. Segundo o comunicado, não houve registro de poluição hídrica devido ao naufrágio.