Uma das duas mulheres desaparecidas após um acidente de barco na região de Garganta do Diabo, em São Vicente, litoral de São Paulo, publicou vídeos nas redes sociais momentos antes da embarcação naufragar. Aline Tamara Moreira de Amorim, de 37 anos, mostrava o biquíni e publicou fotos na lancha nesse domingo (29).
Leia mais:
Além de Aline de Amorim, também está desparecida Beatriz Tavares da Silva Faria, de 27 anos. Outras cinco pessoas que estavam no barco sobreviveram ao acidente. As vítimas estavam em uma festa em uma lancha, mas, durante a volta para terra em um barco menor, a embarcação afundou.
Em entrevista ao portal G1 o tenente Pedro Felipe Pedroza afirmou que cinco embarcações atuam na baía de São Vicente em busca das duas mulheres. Os esforços são feitos em conjunto com barcos do Corpo de Bombeiros, do policiamento ambiental e da Marinha do Brasil.
Anderson Carlos Moreira de Amorim, irmão de Aline de Amorim, conta que a irmã não sabe nadar e tem um filho de 17 anos. O adolescente também está em São Vicente auxiliando nas buscas com os tios.
Acidente
Na noite de domingo (29), uma embarcação com sete pessoas a bordo naufragou na região da ‘Garganta do Diabo’, entre a Ilha Porchat e o Parque Estadual Xixová-Japuí, em São Vicente. O Corpo de Bombeiros foi acionado por moradores e enviou três viaturas para as buscas, com o apoio da Marinha do Brasil, que também enviou uma embarcação.
Cinco pessoas foram resgatadas, sendo que uma delas recusou atendimento médico, enquanto quatro foram levadas ao Pronto-Socorro Central de São Vicente. Aline e Beatriz permanecem desaparecidas.