O Corpo de Bombeiros de São Paulo retoma nesta segunda-feira (30) as buscas por duas pessoas que desapareceram no mar em uma região conhecida como Garganta do Diabo, em São Vicente, Litoral Sul paulista, após o naufrágio de uma embarcação, na noite deste domingo (29). Haviam sete pessoas a bordo.
De acordo com a corporação, três mulheres e dois homens, todos com vida, foram resgatados à deriva nas duas primeiras horas após o naufrágio.
Os Bombeiros foram acionados por moradores da região da Ilha Porchat. Além da corporação, a Marinha do Brasil enviou uma embarcação para auxiliar na ocorrência.
Leia também
Duas mulheres que estavam na embarcação ainda não foram localizadas. Já quatro das vítimas resgatadas foram analisadas pelas equipes do Corpo de Bombeiros e, em seguida, levadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Pronto-Socorro Central de São Vicente para avaliação médica. Elas estavam conscientes e foram orientadas. A quinta pessoa resgatada do mar recusou atendimento médico.