Ouvindo...

Vídeo: embarcação naufraga na Garganta do Diabo com sete pessoas; cinco já foram resgatadas

Duas mulheres que estavam na embarcação ainda não foram localizadas

Embarscação naufraga na Garganta do Diabo

O Corpo de Bombeiros de São Paulo retoma nesta segunda-feira (30) as buscas por duas pessoas que desapareceram no mar em uma região conhecida como Garganta do Diabo, em São Vicente, Litoral Sul paulista, após o naufrágio de uma embarcação, na noite deste domingo (29). Haviam sete pessoas a bordo.

De acordo com a corporação, três mulheres e dois homens, todos com vida, foram resgatados à deriva nas duas primeiras horas após o naufrágio.

Os Bombeiros foram acionados por moradores da região da Ilha Porchat. Além da corporação, a Marinha do Brasil enviou uma embarcação para auxiliar na ocorrência.

Clique aqui e confira vídeo das buscas

Leia também

Vídeo: PC suspeita que Gusttavo Lima seja dono oculto de bet que patrocinou Corinthians

Brasil terá frente fria e onda de calor nos primeiros dias de outubro; mapa mostra previsão

Criança de 2 anos morre atropelada após sair correndo de restaurante no litoral de SP

Leia também

Duas mulheres que estavam na embarcação ainda não foram localizadas. Já quatro das vítimas resgatadas foram analisadas pelas equipes do Corpo de Bombeiros e, em seguida, levadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Pronto-Socorro Central de São Vicente para avaliação médica. Elas estavam conscientes e foram orientadas. A quinta pessoa resgatada do mar recusou atendimento médico.


Participe dos canais da Itatiaia:

Clique aqui e veja a lista dos candidatos a prefeito e a vereador de todas as cidades do país

Yuri Cavalieri é jornalista e pós-graduando em política e relações internacionais. Tem mais de 12 anos de experiência em rádio e televisão. É correspondente da Itatiaia em São Paulo. Formado pela Universidade São Judas Tadeu, na capital paulista, onde nasceu, começou a carreira na Rádio Bandeirantes, empresa na qual ficou por mais de 8 anos como editor, repórter e apresentador. Ainda no rádio, trabalhou durante 2 anos na CBN, como apurador e repórter. Na TV, passou pela Band duas vezes. Primeiro, como coordenador de Rede para os principais telejornais da emissora, como Jornal da Band, Brasil Urgente e Bora Brasil, e repórter para o Primeiro Jornal. Em sua segunda passagem trabalhou no núcleo de séries e reportagens especiais do Jornal da Band.