Ouvindo...

Debate do Flow: entenda como aconteceu a agressão de assessor de Marçal a marqueteiro de Nunes

Agressão aconteceu na noite dessa segunda-feira (23) durante debate do Grupo Flow

Eleição em São Paulo: candidatos reagem à agressão durante debate | CNN Brasil

O marqueteiro do prefeito Ricardo Nunes (MDB), Duda Lima, foi agredido na noite dessa segunda-feira (23) por Nahuel Medina, assessor de Pablo Marçal (PRTB) durante o debate promovido pelo grupo Flow. O incidente aconteceu depois do ex-coach e candidato a prefeitura ter sido expulso do debate.

Leia mais:

O que aconteceu?

Durante as considerações finais, o Marçal começou a fazer acusações pessoais contra o atual governador de São Paulo, Ricardo Nunes, e assumiu uma conduta contrária as regras do debate. O comportamento dele fez com que o mediador do debate, Carlos Tramontina, pedisse que o candidato se retirasse.

“Se o senhor se esquece, as regras que o senhor assinou estão aqui. Eu posso interrompê-lo. O senhor está sendo advertido. O senhor aparentemente está aproveitando o último instante do debate para abaixar o nível”, afirmou Tramontina durante a situação.

Em seguida, após a expulsão, é possível ver o momento em que Duda Lima está conversando com uma pessoa e olhando para Nahuel, e de repente, o assessor de Marçal dá um soco no rosto do marqueteiro.

Leia também

Quem começou a confusão?

Os dois candidatos possuem versões divergentes sobre o caso. Marçal alega que Duda Lima teria agredido primeiro um integrante da equipe dele e, dessa forma, Nahuel Medina reagido violentamente. Já Nunes afirma que o ataque foi covarde: “Ele deu um soco do nada, se você ver os vídeos, você vê que ele estava parado e levou um soco”, afirmou o prefeito.

Nas redes sociais, Medina publicou um vídeo momentos antes da confusão, no qual Duda Lima aparece debochando de uma pessoa localizada atrás dele e, em seguida, agarrando o celular com agressividade.

Estado de saúde do Marqueteiro de Nunes

Após ser ferido no rosto, Duda Lima foi levado para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e levou seis pontos. Contudo, quando o marqueteiro registrava o boletim de ocorrência sobre a situação, ele ficou zonzo e precisou voltar ao hospital.

Quem é Nahuel Medina?

Nahuel trabalha como videomaker na campanha de Pablo Marçal, candidato do PRTB, e agrediu com um soco no rosto o marqueteiro Duda Lima, que trabalha na campanha de Ricardo Nunes (MDB). Nas redes sociais, ele diz ser natural de Montevidéu, capital do Uruguai, mas mora na cidade de Confresa, no Mato Grosso. Medina também se apresenta como diretor cinematográfico do ex-coach.


Participe dos canais da Itatiaia:

Clique aqui e veja a lista dos candidatos a prefeito e a vereador de todas as cidades do país

Ana Luisa Sales é jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia desde 2022, já passou por empresas como ArcelorMittal e Record TV Minas. Atualmente, escreve para as editorias de cidades, saúde e entretenimento