Policiais da 82ª DP (Maricá), no Rio de Janeiro, descobriram que Deivid Nascimento Santana, de 30 anos, preso por matar a ex-namorada com um milkshake envenenado usando um nome falso, cometeu outros crimes se passando por outra pessoa.
Além de matar a ex-namorada fingindo ser Leandro, Deivid já tentou vender o imóvel de outra pessoa também usando o nome do Leandro. Mas a escolha do nome não foi aleatória. De acordo com a Polícia Civil, Leandro é um morador da cidade de Maricá, na Região Metropolitana do Rio, que oferecia a casa para Deivid ficar. Ele foi encontrado pelos policiais e, a partir daí, os agentes começaram as buscas pelo suspeito que fugiu após o crime.
Imagens de câmeras de segurança gravam o exato momento em que Deivid Nascimento Santana, de 30 anos, compra o lanche e logo depois entrega nas mãos do empresário que deixou a comida com a jovem. Deivid foi encontrado e preso em Rio das Pedras, Zona oeste do Rio, nessa terça-feira (6).
Deivid já tinha invadido casa de vítima
Vitória da Conceição Pereira, de 23 anos, morta após ingerir um milkshake envenenado, já havia medida protetiva contra o ex Deivid Nascimento Santana, de 30, preso em Rio das Pedras, Zona oeste do Rio, nessa terça-feira (6). Na decisão pela prisão temporária de Deivid, a juíza Suzana Vogas Tavares Cypriano afirmou que o homem já tinha invadido a casa da vítima e a ameaçado com uma faca. Na época, ela registrou uma ocorrência e conseguiu medida protetiva contra ele.
De acordo com a polícia, no último sábado (3), Deivid teria indicado a mulher para uma faxina e dito ao contratante que queria fazer uma surpresa para a ex, e pedido que ele entregasse a ela um milkshake de morango como parte da surpresa. Acreditando na história, o contratante deu o milkshake à vítima.