Ouvindo...

Homem que matou ex-namorada com milkshake envenenado aplicou vários golpes com nome falso

Deivid Nascimento Santana, de 30 anos, já tinha invadido a casa da vítima e a ameaçado com uma faca; PC investiga o caso

Para a polícia, a principal suspeita é que o homem tenha premeditado a morte de Vitória.

Policiais da 82ª DP (Maricá), no Rio de Janeiro, descobriram que Deivid Nascimento Santana, de 30 anos, preso por matar a ex-namorada com um milkshake envenenado usando um nome falso, cometeu outros crimes se passando por outra pessoa.

Além de matar a ex-namorada fingindo ser Leandro, Deivid já tentou vender o imóvel de outra pessoa também usando o nome do Leandro. Mas a escolha do nome não foi aleatória. De acordo com a Polícia Civil, Leandro é um morador da cidade de Maricá, na Região Metropolitana do Rio, que oferecia a casa para Deivid ficar. Ele foi encontrado pelos policiais e, a partir daí, os agentes começaram as buscas pelo suspeito que fugiu após o crime.

Imagens de câmeras de segurança gravam o exato momento em que Deivid Nascimento Santana, de 30 anos, compra o lanche e logo depois entrega nas mãos do empresário que deixou a comida com a jovem. Deivid foi encontrado e preso em Rio das Pedras, Zona oeste do Rio, nessa terça-feira (6).

Polícia investiga a presença de vestígios de veneno contra ratos na bebida

Leia também

Deivid já tinha invadido casa de vítima

Vitória da Conceição Pereira, de 23 anos, morta após ingerir um milkshake envenenado, já havia medida protetiva contra o ex Deivid Nascimento Santana, de 30, preso em Rio das Pedras, Zona oeste do Rio, nessa terça-feira (6). Na decisão pela prisão temporária de Deivid, a juíza Suzana Vogas Tavares Cypriano afirmou que o homem já tinha invadido a casa da vítima e a ameaçado com uma faca. Na época, ela registrou uma ocorrência e conseguiu medida protetiva contra ele.

De acordo com a polícia, no último sábado (3), Deivid teria indicado a mulher para uma faxina e dito ao contratante que queria fazer uma surpresa para a ex, e pedido que ele entregasse a ela um milkshake de morango como parte da surpresa. Acreditando na história, o contratante deu o milkshake à vítima.

Polícia investiga em que momento ex teria colocado veneno em milkshake no RJ.


Participe dos canais da Itatiaia:

Diana Rogers tem 34 anos e é repórter correspondente no Rio de Janeiro. Trabalha como repórter em rádio desde os 21 anos e passou por cinco emissoras no Rio: Globo, CBN, Tupi, Manchete e Mec. Cobriu grandes eventos como sete Carnavais na Sapucaí, bastidores da Copa de 2014 e das Olimpíadas em 2016.
Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), já trabalhou na Record TV e na Rede Minas. Atualmente é repórter multimídia e apresenta o ‘Tá Sabendo’ no Instagram da Itatiaia.