Ouvindo...

Empresário morto em acidente de paraquedas será velado nesta segunda-feira (15), no RJ

Gabriel Farrel era fundador de uma franquia de pizzarias; a Polícia Civil investiga o caso

A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga a morte do empresário Gabriel Farrel após um salto de paraquedas, na Praia da Reserva, Zona Oeste da cidade

O corpo do empresário Gabriel Farrel, 31 anos, que morreu durante um salto de paraquedas na Praia da Reserva, na nova Zona Sudoeste do Rio de Janeiro, será velado na tarde desta segunda-feira (15), no Crematório da Penitência, no Caju, Zona Portuária da cidade. A despedida, confirmada pela namorada do empresário em suas redes sociais, está marcada para acontecer das 15h10 às 17h40.

A Polícia Civil investiga o caso, que aconteceu nesse domingo (14). Gabriel saltou de um avião que sobrevoava a Praia da Reserva, porém, o paraquedas não abriu como deveria. O empresário se chocou violentamente com o solo e morreu na hora.

Gabriel era fundador da franquia de pizzarias Borda e Lenha. Com mais de 60 mil seguidores no Instagram, ele chegou a participar, em 2021, do reality show Shark Tank Brasil, uma versão brasileira de um programa internacional onde empreendedores apresentam suas ideias de negócios a vários investidores, na esperança de conseguir um aporte financeiro para suas empresas.

O empresário, que já tinha experiência com esportes radicais, publicava vídeos nas redes sociais das suas aventuras. Em seu último post, publicou um vídeo correndo no nascer do sol, na Praia de São Conrado, Zona Sul do Rio, com seu cachorro. “Valorizar a vida é diário, é de graça, é imperdível”, diz a legenda do vídeo.

A morte do empresário é investigada pela 16ª DP (Barra da Tijuca), que disse que os agentes da unidade realizam diligências para apurar os fatos.

Leia também

Diana Rogers tem 34 anos e é repórter correspondente no Rio de Janeiro. Trabalha como repórter em rádio desde os 21 anos e passou por cinco emissoras no Rio: Globo, CBN, Tupi, Manchete e Mec. Cobriu grandes eventos como sete Carnavais na Sapucaí, bastidores da Copa de 2014 e das Olimpíadas em 2016.