Ouvindo...

Empresário morre em acidente de paraquedas no Rio de Janeiro

Gabriel Farrel era fundador das pizzarias Borda e Lenha; a polícia investiga o caso

A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga a morte do empresário Gabriel Farrel após um salto de paraquedas, na Praia da Reserva, Zona Oeste da cidade

O empresário Gabriel Farrel morreu em um salto de paraquedas na Praia da Reserva, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesse domingo (14). Segundo as primeiras informações, o paraquedas não abriu como deveria durante o salto, e o homem morreu ao se chocar violentamente com o solo.

Gabriel era fundador da franquia de pizzarias Borda e Lenha. Com mais de 60 mil seguidores somente no Instagram, ele chegou a participar, em 2021, do reality show Shark Tank Brasil, uma versão brasileira de um programa internacional onde empreendedores apresentam ideias de negócios a vários investidores, na esperança de conseguir um aporte financeiro para suas empresas.

Leia também: Homem faz salto irregular de paraquedas a partir do Cristo Redentor

Em seu último post, Gabriel publicou um vídeo correndo no nascer do sol, na Praia de São Conrado, Zona Sul da cidade, com seu cachorro. “Valorizar a vida é diário, é de graça, é imperdível”, diz a legenda do vídeo.

A morte do empresário é investigada pela 16ª DP (Barra da Tijuca) que disse que “os agentes da unidade realizam diligências para apurar os fatos.”

Leia também

Diana Rogers tem 34 anos e é repórter correspondente no Rio de Janeiro. Trabalha como repórter em rádio desde os 21 anos e passou por cinco emissoras no Rio: Globo, CBN, Tupi, Manchete e Mec. Cobriu grandes eventos como sete Carnavais na Sapucaí, bastidores da Copa de 2014 e das Olimpíadas em 2016.