Ouvindo...

Times

‘Perdi o amor da minha vida’, diz médico sobrevivente de acidente que matou nove pessoas na África

Na ocasião, o médico acabou perdendo a esposa, Natale Gontijo, uma cirurgiã-plástica mineira; ele foi o único que saiu vivo do acidente

“Não sei como será o meu amanhã". Foi assim que Charles Sá definiu o que sente após ser o único sobrevivente de um acidente de carro que matou nove pessoas na Namíbia, na África. Ele disse, ainda, que estava “destruído”. Leia a declaração completa ao fim da matéria.

Na ocasião, o médico acabou perdendo a esposa, Natale Gontijo, uma cirurgiã-plástica mineira. Charles continua na África, aguardando as autoridades locais. Uma ultrapassagem feita por ele teria causado o acidente.

Ele teve apenas um ferimento na coluna e declarou que não se lembra de muita coisa do dia do acidente. Ele havia viajado para o país para fazer um safári em três países durante 15 dias. Ele continua sob custódia em um hospital em Otkirarongo.

Leia também

O carro onde estava o casal tentou ultrapassar um veículo e acabou batendo de frente com outro, onde estavam oito pessoas. Charles era o motorista e é investigado por homicídio culposo, uma vez que, segundo as autoridades, foi imprudente.

Natale era mineira, tinha residência no Rio de Janeiro e estava em Verona, na Itália. Ela era casada com Charles há 20 anos e, juntos, os dois têm clínicas em Natal, no Rio Grande do Norte, e em Belo Horizonte.

Leia a fala de Charles completa:

“Caros @desaboya e demais amigos. Estou aqui vivo, com uma pequena fratura na coluna aguardando as autoridades locais. Não entendi ainda o porquê fiquei vivo, mas Deus deve estar com alguns planos para mim. Este acidente aconteceu no nosso deslocamento na rodovia. Aqui é mão inglesa. Na batida fiquei desacordado, não lembro de muita coisa. Infelizmente o outro carro estava com oito pessoas. Nunca tinha batido de carro em toda a minha vida. Esta foi a primeira vez. Bafômetro foi negativo. Natale saiu viva e morreu no hospital. Infelizmente, esto destruído e não estou me importando com muita coisa. Perdi o amor da minha vida... não sei como será meu amanhã. Aproveito para agradecer a muitas pessoas que estão orando por nós e nos mandando boas energias. Somos gratos por tanto amor e solidariedade. Por hoje é só"


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.
Leia mais