Um homem foi preso em flagrante e outras quatro pessoas foram conduzidas para a Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV), nesta segunda-feira (27),
Segundo informações da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCRJ), os agentes cumprem mandados de busca e apreensão na capital, na Baixada e no interior. O homem foi preso com material ilícito no celular.
Operação investiga suspeita de exploração sexual infantil em MG e faz alerta Senado aprova projeto que torna inafiançáveis crimes ligados à pedofilia Mineiro é preso em megaoperação contra abuso sexual infantil na internet
As investigações, de acordo com a PCRJ, apontaram que o principal suspeito, preso em janeiro deste ano, filmava os abusos e realizava ‘sorteios virtuais’ para venda do conteúdo criminoso. Na época, foram apreendidos aparelhos eletrônicos que permitiram localizar os consumidores.
“O combate aos abusadores precisa atingir também quem sustenta esse mercado. Quem compra, participa. Quem paga também violenta”, afirmou o delegado Cristiano do Vale Maia, titular da DCAV.
Sob supervisão de Edu Oliveira