Policiais penais flagraram uma professora em relação sexual com um preso durante o horário de aula, na escola estadual que funciona dentro da Penitenciária Deputado Expedito de Faria Tavares, em Patrocínio, no Alto Paranaíba.
De acordo com a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), o caso ocorreu por volta das 10h da última quinta-feira (23). Após o flagrante, os dois foram retirados do local e encaminhados para as providências administrativas.
A direção da penitenciária instaurou um procedimento interno de apuração e comunicou o caso à Superintendência Regional de Educação.
“O preso foi ouvido pelo Conselho Disciplinar da unidade prisional e poderá sofrer sanções administrativas”, informou a Sejusp em nota.