Um acidente entre dois carros deixou nove mortos em Namíbia, na África. A cirurgiã plástica mineira, Natale Gontijo, foi uma das vítimas. O marido de Natale, o cirurgião Charles Sá, foi o único sobrevivente e está preso. O acidente aconteceu na terça-feira (18).
O casal brasileiro de cirurgiões estava há três dias na Namíbia e fariam um safári em três países. Acompanhado por Natale, Charles dirigia o carro na terça-feira (18)
Médico é investigado
Nessa sexta-feira (21), a polícia da Namíbia confirmou que Charles é investigado por homicídio culposo, já que autoridades alegam que ele foi imprudente na direção e tentava ultrapassar o veículo que colidiu.
O marido de Natale
A Itatiaia tenta entrar em contato com a defesa de Charles Sá e aguarda um posicionamento. O espaço está aberto.
Casal brasileiro estava junto há 20 anos
Mineira, Natale tinha uma casa com o marido no Rio de Janeiro e trabalhava atualmente em Verona, na Itália. Casados há mais de 20 anos, eles têm clínicas em Natal e em Belo Horizonte.
A clínica de da cirurgiã mineira lamentou a morte dela nas redes sociais. Leia a nota completa:
"É com imensa tristeza que recebemos a notícia do falecimento da renomada cirurgiã plástica, Dra. Natale Gontijo, esposa do também cirurgião, Dr. Charles Sá.
Dra. Natale Gontijo foi uma profissional exemplar, dedicada à medicina e ao bem-estar de seus pacientes. Seu compromisso com a excelência e sua paixão pela cirurgia plástica fizeram dela uma figura admirada e respeitada por colegas e pacientes.
Neste momento de dor, em nome da equipe Performa, nos solidarizamos profundamente com o Dr. Charles Sá e com todos os familiares e amigos. Que a força e a resiliência possam guiar a todos pela difícil jornada de luto e que as memórias de Dra. Natale sejam uma fonte de conforto e inspiração.
Manifestamos aqui nosso mais sincero pesar e oferecemos nossas condolências à família, amigos e colegas de trabalho. Que a alma de Dra. Natale Gontijo descanse em paz.”