Natália Fabiana de Freitas Antônio, dona da clínica de estética onde um homem morreu após fazer
A suspensão, ocorrida em abril deste ano, foi motivada por Natália ter tentado enganar intencionalmente para obter vantagem ou causar prejuízo, ou intenção consciente de cometer um ato ilícito sabendo das consequências.
Na época, a empresária entrou na Justiça contra a Meta, dona da rede social, e alegou que estava impossibilitada de se comunicar com os seguidores, consultar mensagens de clientes e promover campanhas de publicidade profissional.
A defesa do Facebook Brasil contestou que, há cerca de uma semana, a conta @nataliabeckerofical estava ativa e que o procedimento de suspensão temporária está nos Termos de Uso da plataforma como política de proteção ao usuário — e não estava de acordo com a indenização.
Entre o fim de março e o início de abril de 2024, Natália gastou mais de R$ 3 mil em promoção de anúncios pagos para divulgação de conteúdo de beleza no Instagram. “Pele bonita”, “Skin Care” e “Compras” eram termos usados para impulsionar os posts. Atualmente, a conta continua desativada.
Entenda
O empresário Henrique Chagas, de 27 anos, morreu após realizar o procedimento conhecido como ‘peeling de fenol’ no Studio Natalia Becker, na zona sul de São Paulo. Ele encontrou o estabelecimento pelas redes sociais e
De acordo com o boletim de ocorrência, Henrique passou mal após o procedimento e foi encontrado sem vida por policias militares. O namorado dele, Marcelo Camargo, relatou que conversou com o empresário enquanto ele se recuperava. Ele estava trêmulo e dizia estar com dores.
Segundo o delegado Eduardo Luís Ferreira, do 27º DP de São Paulo (Campo Belo), Natália deixou a clínica após a ocorrência e, desde então,
O caso foi registrado como morte suspeita e agora é tratado como homicídio.
*Com informações de CNN