A influenciadora e esteticista Natália Becker, responsável pelo peeling de fenol que teria resultado na morte do empresário Henrique Chagas nesta segunda-feira (3), em São Paulo, teria passado informações falsas para a Polícia Civil e fugido da prisão em flagrante. A suspeita ainda não foi localizada pelas autoridades e segue sendo procurada (relembre o caso no fim da matéria).
Em entrevista a CNN Brasil, o delegado Eduardo Luiz, responsável pelo caso, reafirmou que
‘Ela passou mal após saber do episódio e foi para o hospital. O marido dela indicou dois prováveis hospitais para onde ela poderia ter ido. Nós estivemos lá na segunda e nesta terça e ela não esteve em nenhum destes hospitais’.
Os policiais também receberam o endereço em que a influenciadora supostamente moraria, no bairro Morumbi. Porém, ao chegarem no local, descobriram que ela e o companheiro já haviam se mudado de lá há cerca de três meses. ‘São vários fatores que nos levam a crer que houve uma fuga de uma prisão em flagrante. Se ela fosse conduzida ontem, seria autuada em flagrante’, explica o delegado.
Empresário morre após peeling de fenol em SP
O
Chagas, que é de Pirassununga, no interior de São Paulo, procurou a clínica porque estava incomodado com as marcas de espinha que ele tinha no rosto. Há um mês, ele foi até a capital do estado na clínica de Natalia Fabiana de Freitas Antonio, que utiliza o nome Natália Becker, e pagou à vista R$ 4.300 pelo peeling de fenol realizado nessa segunda-feira (3).
(Com informações de CNN Brasil)