A suposta autora de atacar com ácido, Isabelly Aparecida Ferreira Moro, de 23 anos, no Paraná, foi presa na manhã desta sexta-feira (24), após ficar escondida em um matagal desde o dia do crime. De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher foi encontrada após pedir socorro em um hotel do município, alegando que estava sendo perseguida por quatro homens, sem explicar o motivo da perseguição.
Diante a situação, os PMs acharam suspeita, a história e questionaram a mulher, se ela tinha algum envolvimento com o caso de Isabelly, assim,
Local com a marca do produto jogado na jovem de 23 anos, por ciúmes.
O ataque aconteceu em Jacarezinho, na região Norte Pioneiro do Paraná, na tarde dessa quarta-feira (22). A vítima está internada em estado grave na UTI do Hospital Universitário (HU) de Londrina, sedada e intubada.
O ataque
O ataque aconteceu em Jacarezinho, na região Norte Pioneiro do Paraná, na tarde dessa quarta-feira (22). A vítima
As informações são da Polícia Militar (PM). De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a suspeita foi encontrada por volta das 5h desta sexta, no pátio de um motel. O nome dela não foi divulgado.
Ainda conforme os militares, a mulher foi localizada após ela própria chamar a polícia dizendo que estava sendo perseguida por quatro homens, sem explicar o motivo da perseguição.
Diante a situação, os PMs acharam suspeita, a história e questionaram a mulher, se ela tinha algum envolvimento com o caso de Isabelly, assim, admitindo ter jogado o produto químico na vítima por ciúmes do ex-namorado. Segundo a suspeita, a jovem estava tendo um relacionamento com o homem, que está preso, de acordo com a polícia. As informações são G1.