Ouvindo...

Alexandre Nardoni é ‘lúcido’ e ‘não há contraindicação para progressão penal’, diz secretaria

Nardoni foi condenado a 30 anos de prisão pela morte da filha Isabella, em março de 2008

Alexandre Nardoni foi condenado por matar a própria filha

Condenado a 30 anos de prisão pela morte da própria filha, Isabella, Alexandre Nardoni foi considerado “lúcido”, “cooperativo” e, no momento, “não há contraindicação para progressão penal” por uma avaliação feita por profissionais da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP).

A informação é do Metrópoles. Além da análise, os profissionais da SAP coletam depoimentos de Nardoni, que alegou ainda estar casado com Anna Carolina Jatobá, ter bom convívio com o pai e planejar trabalhar e morar com ele. Todas as informações constam no exame criminológico de Alexandre.

A análise é feita para avaliar se ele pode ou não progredir de pena e cumprir em regime aberto. O Ministério Público de São Paulo é contrário à possibilidade de soltura dele, afirmando que Nardoni é um “criminoso atroz, cruel e desumano”.

Leia também

Alexandre cumpre pena pelo assassinato da própria filha, Isabella Nardoni, em 2008. Ele está preso na Penitenciária Dr. José Augusto César Salgado, em Tremembé, São Paulo, conhecida como o ‘Presídio dos Famosos’.

Nardoni teve a pena reduzida em quase mil dias por leitura de livros e trabalhos realizados dentro da prisão. Se deixar a prisão, ele pretende voltar a morar com o pai e os dois filhos que teve com Anna Carolina Jatobá, sua atual esposa, também condenada pelo assassinato de Isabella.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.