Ouvindo...

Alexandre Nardoni deixou prisão para ir ao velório da mãe em SP, nesta quinta (29)

Maria Aparecida Alves Nardoni foi enterrada no cemitério Parque Pinheiros, mesmo local onde está enterrada a neta, Isabella

Alexandre Nardoni deixou a penitenciária de Tremembé para acompanhar o velório da mãe.

Alexandre Nardoni, condenado a 30 anos de prisão pela morte da filha, Isabella Nardoni, deixou, nesta quinta-feira (29), o presídio de Tremembé, onde cumpre pena no regime semi-aberto, para acompanhar o velório da mãe, Maria Aparecida Alves Nardoni, que morreu na quarta-feira (28), aos 67 anos.

A mãe de Alxandre foi enterrada no cemitério Parque Pinheiros, mesmo local onde está enterrada a filha de Alexandre, Isabella.

Em nota a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) informou que “o comparecimento de presos a velório de parentes próximos está previsto na Lei de Execução Penal”.

Alexandre Nardoni chegou, no início da tarde, ao cemitério dentro de um camburão e escoltado por veículos da Polícia Penal.

Condenação

Em 2008, Alexandre Nardoni foi condenado a 30 anos de prisão pela morte da filha Isabella Nardoni, que foi asfixiada e jogada do sexto andar do prédio onde morava o pai e a madrasta Anna Carolina Jatobá, na zona norte da capital paulista.

Para acompanhar o velório da mãe, Nardoni obteve autorização para antecipar dois dias da saída temporária prevista para março, de acordo com o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP).

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.