Ouvindo...

Vídeo mostra movimentação em casa de médico em SP horas antes de ser encontrado morto

Nas imagens, é possível ver os suspeitos entrando e saindo do imóvel; Aurélio Tadeu, foi encontrado sem vida, com as mãos amarradas atrás do corpo e uma corda no pescoço

Imagens de uma câmera de segurança flagraram três suspeitos entrando na casa da vítima horas antes de o corpo ser encontrado.

Câmeras de segurança flagram a movimentação de suspeitos em frente à residência do médico Aurélio Tadeu de Abreu, de 48 anos, encontrado morto na última sexta-feira (19), dentro da própria casa, no bairro Rudge Ramos, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo.

Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), o homem estava com as mãos amarradas atrás do corpo e uma corda no pescoço.

Nas imagens, é possível ver três suspeitos entrando na casa da vítima horas antes de o corpo ser encontrado. Dois suspeitos presos, Diego Marques, de 29 anos, preso em flagrante em sua própria casa e Carolina Bival de Medeiros Araújo, de 30 anos, alvo de um mandado de prisão temporária, segundo o portal G1.

Imagens de uma câmera de segurança flagraram três suspeitos entrando na casa da vítima horas antes de o corpo ser encontrado.

De acordo com as investigações do 2º Distrito Policial de São Bernardo do Campo, ela é a pessoa que aparece nas imagens acompanhada de Aurélio. Na casa de Diego, foi encontrado o carro do médico, que havia sido roubado, e roupas idênticas às que teriam sido usadas no momento do crime.

No vídeo, é possível ver ainda um carro preto parando em frente à casa às 20h28 e deixando uma mulher de rosa, que entra no imóvel. Já por volta das 20h45, a mesma mulher aparece acompanhada de Aurélio. Eles abrem o portão da garagem, o médico tira seu carro, os dois entram no veículo e saem do campo de visão. Eles retornam às 21h07.

Já às 21h23, dois homens chegam a pé. Depois, por volta das 23h13, eles são filmados saindo da casa, acompanhados da mulher de rosa.

O carro usado para levar a mulher até a casa foi localizado com o suspeito. De acordo com a secretaria, “o indiciado confessou ter praticado o roubo seguido de morte e mostrou o local onde havia descartado o veículo roubado. Com ele foram apreendidos dois celulares, cinco pneus e algumas roupas”.

Leia também


Participe dos canais da Itatiaia:

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), já trabalhou na Record TV e na Rede Minas. Atualmente é repórter multimídia e apresenta o ‘Tá Sabendo’ no Instagram da Itatiaia.