Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Mãe, filho e padrasto morrem em acidente após tentar ultrapassagem em Goiás

Durante a manobra, o veículo colidiu de frente com um caminhão que vinha no sentido contrário no sábado (10) de Carnaval

Acidente em Goiás

A colisão frontal com o caminhão destruiu completamente a frente do carro, conforme divulgado pelo Corpo de Bombeiros

CMBGO/ Divulgação

Uma família com mãe, filho e padrasto foram mortos em um grave acidente na GO-206, próximo a Itumbiara, em Goiás, nesse sábado (10) de Carnaval.

As vítimas foram identificadas como Andrine Alves, 24 anos, e seu filho Ruan Alves, 4 anos.

Eles estavam a bordo do carro com o padrasto da criança, que era fruto de outro relacionamento de Adrine. A identidade do homem e do condutor do veículo não foram divulgadas.

Leia Também

Tragédia

O acidente ocorreu quando um carro tentou realizar uma ultrapassagem na rodovia, nesse sábado (10), por volta das 14h, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

Durante a manobra, o veículo colidiu de frente com um caminhão que vinha no sentido contrário. Não se sabe o estado de saúde do motorista.

O impacto foi tão forte que resultou na morte dos três ocupantes do carro, que ficaram presos às ferragens.

A colisão destruiu completamente a frente do carro, conforme divulgado em fotos do Corpo de Bombeiros.

As vítimas foram retiradas das ferragens pela equipe de resgate. Os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML).

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Formado em Jornalismo pela UFMG, com passagens pelo jornal Estado de Minas/Portal Uai e produção de vídeos para a Labe Tecnologia. Hoje, é repórter multimída da Itatiaia na área de Tendências Digitais.
Leia mais