Mensagens trocadas entre o jogador do sub-20 do Corinthians e a
Livia Gabrielle da Silva Matos morreu depois de se encontrar com Dimas Cândido de Oliveira Filho, de 18 anos, no apartamento do rapaz, no Tatuapé. Ela teve quatro paradas cardiorrespiratórias após ser levada para um pronto-socorro com sangramento na região genital. O
O conteúdo das mensagens mostram que eles tinham conversado também sobre o uso de preservativo na relação. Conforme publicado pela reportagem, Dimas escreveu: “Eu não gosto de transar sem camisinha”. Lívia respondeu: “Eu também não”.
Os jovens estavam conversando desde 17 de janeiro quase diariamente. Eles tinham se conhecido em uma rede social. As conversas, segundo a reportagem, são de dois jovens que estavam se conhecendo e que ainda não namoravam.
O primeiro encontro deles quase aconteceu em 22 de janeiro, dia da semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior, na Neo Química Arena. Eles estavam no estádio, mas em pontos distantes.
“Eu tenho medo do metrô fechar. Mas eu já tô indo embora. O metrô tá lotado. Lotado de corintiano, no caso”, disse Lívia. “Claro que tá lotado de corintiano. Aqui é Corinthians. Vai, Corinthians”, respondeu Dimas.
O encontro aconteceu no dia em que Dimas viajaria para João Pessoa, na Paraíba, em férias. A última mensagem da jovem foi a de que estava chegando ao apartamento.
“Pronto. Tô pronta. Quer que eu vá agora ou daqui a pouco?”, disse ela antes do encontro. Ele respondeu: “Daqui a pouco”. E, exatamente às 18h06, ela avisou: “Tô chegando, amor”.
Para quem busca entretenimento e informação sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado, confira a